Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Máscara para cílios Super Extende Extreme

Postado


Não sei dizer o porque, mas esse rímel nunca chamou minha atenção. Nunca foi uma coisa que eu tivesse uma super vontade de testar. Mas nem eu sei porque, resolvi comprar pra testar. E olha que eu me surpreendi muito com ele. Não é que eu achasse que ele era ruim, mas eu meio que tinha preguiça dele sabe kk



Essa máscara promete cílios 92% mais longos. Nesse quesito, eu achei que ela dá mais volume do que alonga. Meus cílios não são muito pequenos não, mas também não são gigantescos. Então eu senti mais diferença no volume. Talvez que tem cílios mais curtos ache que ela alonga bastante.
Na foto da pra perceber que ela deu bastante volume com apenas 2 camadas.



Quem curte cílios de boneca, pode apostar nessa máscara.
Eu não gosto muito de cílios empelotados não, então 1 camada pra mim é mais do que suficiente.
Ela diz ser a prova d'água, mas eu achei que ela sai bem fácil.
Em geral não é muito diferente das outras máscaras da Avon. Nada que faça ela ser minha preferida, sabe ? Nada de tão surpreendente.
Ela custou R$27.99, mas ela tá sempre em promoção, então é bom ficar de olho na revista.

Vou tirar uma notinha não pela máscara, mas sim por achar que a Avon deveria inovar um pouco, fazer máscaras que sejam mais diferentes do que as outras da marca.





0 comentários:

Postar um comentário