Edite o menu APENAS no blog

Resenha - Lip Balm Nivea

Postado
Meu tão queridinho Carmex tinha acabado. Depois de quase 1 ano kk
Ai eu quis muito experimentar outro hidratante labial que fosse bom e barato. Ah e eu queria também um hidratante que tivesse uma corzinha sabe, pra usar no dia a dia.
Ouvi falar muito bem do Lip Balm da Nívea, então resolvi testar e vou contar pra vocês o que eu achei.



Na hora da escolha, eu me deparei com diversos tipos de lip balm, pra todos os gostos. Mas resolvi escolher o de Morango, por causa do cheiro e por saber que ele adiciona uma leve cor nos lábios.



 Ele vem bastante produto, creio que vá durar bastante. O cheiro é uma delícia, não é nenhum pouco enjoativo.
No quesito de hidratação, ele não é um carmex, mas eu gostei bastante. Ele hidratou bastante meus lábios e além disso deixou uma cor linda.



Ele é um pouco melecadinho, fica mais ou menos com a textura de um gloss, só que menos grudento. Não me incomodou em nada esse fato.
A duração é ok, nada que seja muito diferente dos demais.
O preço eu não lembro ao certo, e também vai depender da farmácia que você comprar ele, mas o meu eu comprei na Pacheco e custou R$11.99 se eu não me engano.

É um bom hidratante, lindo, e bem acessível.







Um comentário: