Edite o menu APENAS no blog

Kit de Pincéis Réplica da Mac - Acessórios para Meninas

Postado


A loja Acessórios para Meninas me enviou o Kit de Pincéis Réplica da Mac. E assim que chegou eu vim correndo contar pra vocês.

Ele vem nessa case, tipo um coro. E quando chegou o negócio tava com um brilho incrível,e um cheiro bem gostosinho. Essa case não é grossa, é óbvio que é imitação de coro né, na verdade nem sei se chega se uma imitação de coro, mas foi o que me lembrou.



Ele vem com aquela parte de cima para a proteção do pincel, o que a maioria das cases vem.

O kit contém 7 pincéis.
Que pode ser 1 pincel para pó/blush; 2 pincéis para sombra, em tamanhos diferentes; 1 pincel para lábios; 1 pincél de esponjinha; 1 pincel chanfrado; 1 pincel pente para a sobrancelha.



Cada pincel vem com a marca no cabinho.

Em geral achei um bom kit para iniciantes, ou um bom kit para deixar na bolsa sabe ? Por ser bem pequeno e ele encaixa em qualquer cantinho da bolsa.

Os pincéis são bem macios, uma coisa que eu gostei muito.
Um ponto negativo é que eu achei o pincel chanfrado duro demais, ele pode machucar um pouco na hora de  delinear ou aplicar uma sombra nos olhos, que é uma área sensível. Para preencher as sobrancelhas é uma boa, pois a sobrancelha já não é tão sensível quantos os olhos.

Ele custa R$39.90.

Infelizmente na loja está como esgotado, mas é bom ficar de olho caso ele volte. E lá também tem outros kits de pincéis bem mais completos.

Clique aqui para ir ao link do kit de pincéis.


2 comentários:

  1. Que pincéis lindos! Devem ser ótimos! Parabéns pela parceria e pelos mimos! Sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir