Edite o menu APENAS no blog

Seu blog no meu blog

Postado


A Priscila Carvalho do blog By Garotas fez um post super legal.
Existem trocentas meninas que estão começando um blog - ou que já começaram - e querem um lugar pra divulgar o seu "trabalho". Eu sei como é horrível você fazer um post super bacana, e não ter leitor, ou ter pouquinho. Queria eu, que na época em que criei o blog, alguém pudesse me ajudar a divulgar, pois sabemos que nesse meio a gente só cresce divulgando né ?!
Então a Pri resolveu criar um espaço no By Garotas para que ela pudesse ajudar essas meninas.
Eu adorei essa ideia, então também resolvi trazer esse espaço pra cá. Para que as minhas leitoras, ou outras meninas, possam ter essa chance de estar divulgando.

Eu vou estar fazendo 1 post por semana. Não sei ainda quantos blogs eu iriei divulgar por posts, depende da quantidade que enviar o formulário.
Enfim, se você quiser ter o seu blog divulgado aqui, é só preencher o formulário abaixo.



Lembrando que eu vou divulgar os blogs por ordem de chegada. Então, se você enviou o seu formulário é só ficar tranquila que ele vai aparecer aqui. E eu estarei avisando por email ao autor de cada blog que aparecer aqui.

2 comentários:

  1. Oie flor adorei a ideia de ajudar outros blogs, já me inscrevi.

    Beijinhos
    Kerlly Costa
    Dica das Amigas

    ResponderExcluir
  2. Oii linda retribuindo a visitinha! aah ja estou participando vio? Beijooos
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir