Edite o menu APENAS no blog

Eu Assisti: Até que a sorte nos separe

Postado



Esse dias eu fui no cinema com meu namorado, até então não sabíamos qual filme iríamos assistir. Confesso que não sou muito fã de filme nacional, porque na maioria das vezes ele nunca é o que eu espero, se for de comédia, pra mim não é engraçado... Apesar que tem uns filmes nacionais muito bons que eu amo, como o Se eu fosse você, Se eu fosse você 2, E aí Comeu ?, entre outros..
Chegando no cinema, eu queria assistir Atividade Paranormal 4, mas ele queria ver o Até que a sorte nos separe, e então fomos na opção dele.
Eu entrei na sala achando que o filme ia ser um saco, mas me surpreendi, o filme é muito engraçado. Claro que na minha opinião existem outros melhores, mas até que é legal. Não é aquele filme que você diga: "Nossa eu to doida pra ver de novo!", mas ele é legalzinho, ou seja, não é o meu preferido nacional, mas é bom kk
Aqui está a sinopse do filme:

“Até Que a Sorte nos Separe” conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias"


Bom meninas, é isso. Quem tiver oportunidade de ver o filme, vá. 
Alguém já viu ? O que vocês acharam? 

0 comentários:

Postar um comentário