Edite o menu APENAS no blog

Entrevistando : Daniela Oliva

Postado
Minhas princesas, em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter sumido durante 2 dias. Eu fiquei sem internet, e louca por causa disso. Eu amo isso aqui, e ficar longe um pouquinho que seja, já bate uma saudade enorme! Esses dias eu só consegui entrar pelo celular, mas entrei muito pouco. Então se por acaso houver um imprevisto e eu não conseguir entrar para postar, me siga no twitter (@annygooomez), e no instagram (@raianygoms). Ah e fiquem de olho na Fanpage, porque sempre que é preciso eu deixo um aviso lá. Ok ? Eu ainda estou com problemas na internet, então vou programar alguns posts pra vocês, caso eu não consiga entrar, pelo menos vocês não ficaram sem ler nada né. rs



O post de hoje é um entrevistando super especial. A Dani é uma das pessoas mais fofas que eu já conheci, além de ser super sincera e linda.

A Dani tem 26 anos; Casada; Ama viajar, músicas, e é claro, bloggar; E é autora do BelezaF5.
A Dani foi super gente boa, super simpática, e reservou um tempinho pra responder nossas perguntinhas, e matar nossa curiosidade. Vamos ver ?



1- Como surgiu a ideia de criar um blog?
Na época era "sacoleira" de produtos de beleza por catálogo, e resolvi criar um blog com todas infos das minhas vendas nele. Não sabia que existia esse mundo da Blogosfera enorme, só achava que tinha blog de humor kkkkk Que inocência a minha né?


2- De onde surgiu o nome do blog?
Eu mesma criei o nome e o logo mandei fazer. BelezaF5 = Beleza Atualizada, ou seja, matérias diárias com assuntos atualizados no mundo da Beleza e afins - sabe F5 no teclado que significa atualizar a página? Então, ... resultou no nome dele.


3- O que faz além do blog ?
Atualmente, administro mais 2 fanpages fora a do meu blog, trabalho fora no Palazzo Oliva Buffet e cuido da minha casa e maridon....=)


4- Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal? 
Eu vivo um dia de cada vez. Não tenho neuras nem horários exatos. Deixo a vida me levar.


5- O que mais gosta e o que mais odeia na blogosfera ?
Gosto demais de conhecer pessoas diferentes, sejam leitoras, marcas, blogueiras, mas precisa ter "a liga". Por exemplo, falsidade é algo que você nunca vai me ver fazendo. Prefiro falar diretamente para a pessoa que não gosto dela, desde que meu santo não bateu até algo mais grave. Posso parecer meio agressiva, mas é dessa maneira que levo minha vida e vivo bem Light. E o que eu mais odeio, já respondi ao contrário. Odeio falsidade das pessoas, em querer se aproximar de você por Status ou por contatos ou por números, puxando seu tapete ou plantando informações "ilegais" sobre você.


6- Qual é a sua maior realização como blogueira?
Não tem maior realização, só de ter meu trabalho sendo reconhecido, mesmo que seja aos poucos e ter um público que me acompanha, já está ótimo. E eu sempre procuro melhorar na medida que consigo.


7- Quais são seus planos para o futuro?
Melhorar financeiramente, viajar muito e ter filhos.


8- O que tira você do sério?
Ouvir/ler o que não quero ouvir/ler. Quando você já está azeda e vem alguém comentar algo que não diz  respeito à você e também não faz questão de ouvir e a pessoa não se toca. Isso me enerva.


9- Qual é o seu sonho de consumo ?
É para chutar o pau da barraca? Ter uma porsche cayenne. Você perguntou..kkkkk e nada de futilidade..quem não quer ter uma máquina poderosa dessa para dirigir? Ah, e tem que ser blindada.


10- Você se lembra quando começou a se interessar por maquiagem ?
Lembro.. aos meus 15 anos que foi a primeira vez que fui maquiada de verdade na minha festa de debutante. Minha mãe nunca me mostrou maquiagem nem nada, eu fuçava as coisas dela, mas não sabia como usar. Fui aos poucos, mas comecar me maquiar aos 18/19 anos.


11- Na sua opinião, qual é o maior erro de maquiagem?
Chinelada na cara! Ninguém me-re-ce aquele blush mega marcado. Blush assim só em editoriais de beleza né?


12- Tem algum produto que você comprou, se arrependeu, e não indica de jeito nenhum ?
Que eu comprei não. Porque eu só compro o que realmente quero e gosto. Sobre os que eu ganhei e não gostei, agora não consigo me lembrar kkk sorry


13- Já pagou algum mico por causa de roupa ou maquiagem?
Sempre fui básica demais, então é impossível errar estando básica =)


14- Qual conselho você daria para quem está começando um blog agora e quer ser bem sucedida um dia? 
Procure não copiar imagens e textos sem dar créditos, faça um blog apenas se você tiver amor pela escrita, pesquisas sobre o tema do seu blog e o restante, como coisas burocráticas (dominio, hospedagem, etc..) deixe a vida te levar. Ter um blog atualmente não pode ser visto como experimentar produtos de graça. É um trabalho diário com todos cuidados necessários. No meu caso, procuro ser bem original em meus textos e bem prática também.


15- Quais blogs você visita diariamente? 
POUTZ são vários: Preparadas?

16- Deixe um recado para as leitoras do Cinderela ao Contrário.
Meninas, continuem visitando esse blog Cinderela ao Contrário que tem tudo para crescer. E lembrem-se de que ser leitora de um blog você não precisa comentar em todos os posts, você pode apenas ler e se gostar do conteúdo, compartilhar em suas redes sociais, para que a blogueira cresça e te traga cada vez mais conteúdos legais. É dessa maneira que você nos pode ajudar, mas logico que um comentário de vez em quando é ótimo, para sabermos suas opiniões também. Sobre minha entrevista, posso parecer meio Rude ou agressiva, mas a internet passa essa imagem de quem gosta de transparência sempre. Espero um dia poder conhecer cada uma de vocês. Beijos



Ela é uma fofa, né ? Dani obrigada pela participação. Felicidades e muito sucesso.

Bom meninas espero que tenham gostado. Um enorme beijo pra vocês.

2 comentários:

  1. Obrigada querida! Adorei suas palavras sobre minha pessoa!!! Fico contente em saber que tem pessoas que gostam de mim e da minha sinceridade! kkkkkk
    Vou colocar essa matéria na minha fanpage ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kkk Obrigada pela participação, e pela divulgação rs. Amei te conhecer rs Espero que essa amizade traga muita coisas boas para nós. Beijos

    ResponderExcluir