Edite o menu APENAS no blog

Papo de Amiga - Tipos de Iluminador

Postado
Mais um post pra tag Papo de Amiga. Acho bem legal essa tag, porque como eu disse em outros post, por mais que tenha muita gente que saiba, existe muita gente que não sabe. Então dá pra tirar bastante dúvidas com esse post. Mas chega de Blá Blá Blá.
Todos sabemos que existem vários tipos de Iluminadores, e que eles servem para dar um glow na pele, destacar as partes que mais gostamos no nosso rosto, entre outros..
Separei de uma forma geral os tipos de iluminadores que eu conheço, pra você ver qual se adapta melhor a sua pele.




Ordem do post é da esquerda para direita


Creme:
Esse tipo de Iluminador é o mais fácil pra aplicar, mas é o que menos dura nos dias quentes. Aplique com as pontas dos dedos ou com um pincel. Fica legal se aplicando no canto interno dos olhos, na região das têmporas, na extensão do nariz, e no "V" do lábio superior. Lembrando que o iluminador destaca a região no qual foi aplicado, então se você não gosta do seu nariz, por exemplo, não aplique nele. Use tons cintilantes, em pérola ou champanhe. Não use prateado, pois ele deixa com aspecto artificial.



Líquido: Você pode fazer pequenos pontinhos nas regiões que você quer aplicar, e e seguida espalhar com os dedos ou com um pincel. Use tons claros de bege, pérola e champanhe, essas cores ficam bem para a maioria dos tipos de pele.


Lápis: Esse tipo é bem denso, como se fosse uma mistura de pó e creme. Você pode aplicar o lápis diretamente nas áreas que quer destacar e iluminar. Prefira os tons amarelinhos, beges, rosados... sempre aqueles que você acha que vai ficar mais natural. O lápis branco acaba deixando a make um pouco artificia, então se puder evitar vai ser bom, se não puder use com moderação.


Pó: Esse tipo geralmente tem uma boa fixação e pode ser usado em todos os tipos de pele. Esse segue a regra dos outros tipos, você vai aplicar onde você quer iluminar e destacar. Use tons claros como, bege, rosa, ou dourado. Nunca use um iluminador branco, essa cor não existe naturalmente em nenhum tom de pele, o que deixa o efeito bem artificial.


Bom meninas espero que tenha ajudado. Se ainda restou alguma dúvida é só deixar um comentário


0 comentários:

Postar um comentário