Edite o menu APENAS no blog

Fotorial de maquiagem neutra

Postado
Cinderelas do meu coração u.u Há muito tempo que eu não faço um Fotorial, então hoje eu trouxe um, só fiquei meio triste porque não consegui fotos fieis ao resultado, mas acho que ficou legal. Ficou simples e bonitinha.
Então vamos lá.


1 - Lembra desse iluminador que eu não gostei ? Então usei ele como sombra, e ficou bem legal. 
Apliquei a "sombra" em toda a minha pálpebra móvel


2- Em seguida apliquei um marrom no canto externo dos olhos e no côncavo, esfumei até a cor ficar bem suave, e dei uma retocada na iluminador


3- Faço o delineado, aplico máscara.




4- Ilumino rente as sobrancelhas e pronto. Esse é o resultado. Esses foram os produtos usados nos olhos.






O que vocês acharam ? É uma make fácil de fazer, rápida, e neutra. Perfeita para ser usada no dia-a-dia.
Espero que vocês tenham gostado. Beijuuuuuuuuuuuus

0 comentários:

Postar um comentário