Edite o menu APENAS no blog

Esmalte da Semana - Black + Rebu + Azul Cristalino

Postado
Quem estava com saudade do Esmalte da Semana levanta a mão \o/
Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas tive sérios problemas com a minha internet :s A safada não queria conectar de jeito algum. Mato a danada agora ou depois ?
Ah vou explicar porque essa tag ficou sumida aqui do blog. Eu não posso passar por uma farmácia que eu já quero comprar um esmalte e com isso eu acabei acumulando muito esmalte que eu não usava e nem lembrava mais que tinha. Então eu resolvi usar os que eu já tinha, e a maioria eu já tinha mostrado pra vocês, então eu não iria mostrar esmalte repetido. No fim das contas eu vi que os esmaltes que eu não usava era porque eu realmente não gostava, então resolvi doar, agora sim eu já posso voltar a comprar esmaltes e usar também os que eu já tenho. Então vocês já sabem, se por acaso o Esmalte da Semana ficar um pouquinho sumido é porque eu estou usando esmalte repetido, ok ?!
Bom, falei demais. Vamos ao que interessa


Esse esmalte
Azul Cristalino é da nova coleção da Impala Cores do Oceano. Eu comprei o Black na intenção de usá-lo com o Rebu e aí depois fiz filha única com o Azul Cristalino. Mas eu gostei tanto da combinação que eu resolvi usar em todos os dedos. E aí foi esse o resultado:



Usei
2 camadas do Black + 1 camada do Rebu + 1 camada do Azul Cristalino. Eu jurava que eu não ia gostar, porque minhas unhas estão curtas e eu não gosto de usar esmalte escuro em unhas curtas. Mas até que me surpreendi bastante e amei o resultado.
Pra limpar até que foi fácil, só o Azul Cristalino que é glitter que grudou um pouquinho, porém nada demais. 
Eu pintei na Sexta-Feira (12/10) e Até hoje não lascou. Tomara que dure bastante.

Bom meninas por hoje é só. O que vocês acharam dessa combinação ?

0 comentários:

Postar um comentário