Edite o menu APENAS no blog

Inspire-se na Cida, "Cheias de Charme"

Postado

Depois de pensar muito resolvi postar uma nova categoria aqui no blog, como vocês viram no título, a nova categoria se chama “Inspire-se”. Nele vou falar sobre o estilo de atrizes, cantoras, etc.. Eu já tinha visto essa categoria em outros blogs, e sempre achei super legal, até porque isso nos dá varias idéias de como vestir uma peça com a outra sem brigar. Bom, acho que já falei muito né?! Vamos lá!

O Inspire-se de hoje é sobre o estilo romântico da personagem Cida, interpretada pela linda Isabelle Drummond.
A empreguete chamou a minha atenção não só pela personalidade doce e super fofa, mas também pelo estilo romântico. Veja e inspire-se!

Estampa mais usada :

isabelle drummond
Floral e floral.. Aliás, existe estampa mais romântica e fofa do que a floral? Em minha opinião, não!
Essa estampa a preferida da personagem. Ela adora peças soltinhas, como vestidos longos ou curtinhos, muitas vezes marcando a cintura, com a ajuda de um cintinho, ou não.


Colete:
isabelle drummond
Essa peça é geralmente em jeans lavado ou branco, às vezes a personagem muda para alguns coletes coloridos, como o da terceira foto. É sempre usada como sobreposição dos vestidos florais. É ótimo porque deixa o look romântico e ao mesmo tempo moderninho.

Um pouco ousada:
isabelle drummond 
Apesar de sempre optar pelo estilo romântico, Cida não dispensa um toque de ousadia, com o cumprimento bem curtinho dos vestidos! Quando vai para balada, Cida se joga nos vestidinhos preto ou dourado, muitas vezes de paetê. Fica sexy na medida certa!

E vocês meninas ? O que acham do estilo da personagem ? 






0 comentários:

Postar um comentário